sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Chacina deixa 7 mortos em Realengo.

Cinco homens e duas mulheres foram encontrados mortos em uma casa. Vítimas foram atingidas por tiros de fuzil.

"Sete pessoas foram encontradas mortas a tiros dentro de uma casa em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, suspeitos foram vistos por testemunhas chegando ao local em dois carros no fim da noite de quinta-feira (24).
Não foi possível identificar os homens citados, nem há ideia sobre a motivação do crime.
A única informação confirmada até agora pela Divisão de Homicídios é que todas as vítimas, cinco homens e duas mulheres, tinham cerca de 30 anos e eram usuárias de drogas.
Agentes da Divisão de Homicídios já ouviram dez parentes de vítimas da chacina. Cinco homens e duas mulheres estavam dentro de uma casa quando homens armados invadiram o local e mataram as sete pessoas.
De acordo com a Polícia Civil, ainda ontem o local da chacina foi periciado e agentes tentaram localizar testemunhas para ajudar na identificação dos autores dos assassinatos. “A polícia não descarta nenhuma hipótese para a motivação dos homicídios”, informa nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas tinham entre 21 e 37 anos e foram identificadas como Leandro Marcos Pereira, Toni Anderson Damásio Alves, Renata da Silva, Alex Prudente de Amorim, Cleiton Guimarães Pestana, Amanda da Silva Guimarães e Luan Santos da Cunha."

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário